quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TERNAS RECORDAÇÕES


Partiste para bem distante
Doravante estivesse perto
Só aumentaria minha dor
Pra que tua presença sem o teu amor
Se a muito já não sentia o teu calor
Nem o pulsar do teu coração
Você se foi
Restaram do nosso passado
Ternas recordações
Presente em meus pensamentos
Sentimentos das minhas frustrações
Foste covarde quando partiste
Pois naquele momento difícil
Quebraste meu rosário de emoções
Sacrílegas tambem desmoronaram
As minhas doces ilusões
E por tudo que guardo na memória
Não posso compreender por que mataste
O encanto singular da nossa história
Ó Deus, eu que tanto acreditei no amor
Jamais imaginei que o nosso chegaria ao fim
Mas neste mundo de ilusões
Tudo nasce, cresce, reproduz e morre
Essa é a verdade
As próprias flores
Florescem e murcham no jardim
Contudo, nunca pensei
Que meu sonho de felicidade
Terminaria assim

JOSE AUGUSTO CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário