segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BRIGAS DE AMOR


Brigamos, como sempre brigamos por nada
E no calor da discussão
Eu te ofendi, você me ofendeu
Eu te feri, você me feriu
Nos erramos, magoamos nossos corações
E naquele instante impensável da emoção
Eu pensei em te esquecer
Tentei te esquecer, juro que tentei
Mas desisti
Porque quanto mais eu tentava te esquecer
Mais o meu amor crescia por você
Sinto no meu peito uma mistura de vontade e desejo
Sinto nos meus lábios a falta do teu beijo
Da língua impulsiva, da saliva
Do abraço, do afago
Das nossas taras e manias, das fantasias
Das nossas loucuras de amor
Ou seja lá o que for
Não vou mais tentar te esquecer

Nem tão pouco tirar você de minha mente
Porque eu descobri que te amo 

Assim como amo Deus eternamente
.
José Augusto Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário